Acompanhe também as nossas redes sociais

Cidades

Preso em Aragarças suspeito de cometer homicídio em Goianira

Sérgio é suspeito de assassinar um homem de 48 anos por motivos fúteis e depois fugir da cidade onde cometeu o crime para Aragarças.

Publicado

em

Sérgio de Paula Barbosa / Foto: Polícia Civil

Uma operação integrada entre as delegacias de Aragarças e Goianira culminou, nessa última quarta-feira (13), na prisão de Sérgio de Paula Barbosa, de 39 anos, apontado como autor do homicídio de Aloísio Beltrão da Silva, de 48 anos, ocorrido em Goianira, no dia 16 de março do corrente ano. De acordo com as investigações, Aloísio foi morto porque se negou a dar o endereço de um desafeto de Sérgio.

De acordo com as investigações, na data do crime, Sérgio se envolveu numa briga com uma terceira pessoa, na cidade de Goianira. Após isso, o autor tentou descobrir o endereço do desafeto, ameaçando matá-lo. Como não sabia o endereço, foi até a Vila São Judas Tadeu, na casa de Aloísio, que era conhecido de ambos, onde tentou forçá-lo a apontar a residência do terceiro.

A vítima disse que não sabia, então, o autor desferiu uma facada em seu abdômen. Aloísio ficou internado por mais de um mês, passou por diversas cirurgias, mas não resistiu. A vítima não possuía nenhum envolvimento na briga, não tinha antecedentes criminais e foi morta apenas por não informar o endereço da terceira pessoa. A Delegacia de Polícia de Goianira instaurou inquérito policial e representou pela prisão temporária do autor, que se evadiu da cidade e estava escondido na cidade de Aragarças, onde foi preso.

Continue lendo

Em Goiás

Sugira uma pauta

É expressamente proibido a utilização do conteúdo aqui publicado em mídias on-line ou impressas. Diário do Interior | Todos os direitos reservados.