Educação
Presidente do Itumbiara ataca empresário e revela que deve renunciar

O presidente do Itumbiara, Euripes da Silveira, afirma que pretende renunciar o cargo. O dirigente emenda dizendo que o clube é perseguido pela imprensa do Estado e que o empresário Márcio Melo é picareta.
Inicialmente, Euripes diz que está satisfeito com o trabalho realizado à frente do Itumbiara, que não conseguiu a classificação para a segunda fase do estadual, mas, tem vaga na Série D. Em seguida, o dirigente afirma provavelmente deixará a presidência do clube na próxima sexta-feira, após resolver algumas pendências.
Euripes acusa a imprensa goiana de perseguir o clube. “Parece que no futebol goiano tudo de errado é com o Itumbiara. Se estamos pagando os salários em dia, dizem que estamos com três folhas atrasadas,” reclama.
Cheques sem fundo
O empresário Márcio Melo, que colocou oito jogadores no elenco do Itumbiara que disputou o Campeonato Goiano, afirmou que o clube deu cheque sem fundo para os atletas.
Euripes responde de forma dura o empresário. “Ele é um picareta.” O presidente do Itumbiara garante que o clube está acertando todas as pendências, inclusive dos jogadores empresariados por Márcio Melo, como o meia Marcinho.

-
Cidadeshá 3 dias atrás
Justiça atende pedido do MP e determina que Prefeitura de Iporá entregue documentos sobre empréstimos consignados de servidores
-
Cidadeshá 4 dias atrás
Ministério Público aciona Prefeitura de Iporá para apresentação de documentos sobre empréstimos consignados
-
Cidadeshá 4 dias atrás
Câmara de Iporá rescinde contrato com assessoria jurídica após questionamentos sobre conflito de interesses
-
Cidadeshá 4 dias atrás
Polícia investiga homem por maus-tratos contra cavalo em São Luís de Montes Belos