Acompanhe também as nossas redes sociais
00

Educação

Presidente do Itumbiara ataca empresário e revela que deve renunciar

Publicado

em

O presidente do Itumbiara, Euripes da Silveira, afirma que pretende renunciar o cargo. O dirigente emenda dizendo que o clube é perseguido pela imprensa do Estado e que o empresário Márcio Melo é picareta.

Inicialmente, Euripes diz que está satisfeito com o trabalho realizado à frente do Itumbiara, que não conseguiu a classificação para a segunda fase do estadual, mas, tem vaga na Série D. Em seguida, o dirigente afirma provavelmente deixará a presidência do clube na próxima sexta-feira, após resolver algumas pendências.

Euripes acusa a imprensa goiana de perseguir o clube. “Parece que no futebol goiano tudo de errado é com o Itumbiara. Se estamos pagando os salários em dia, dizem que estamos com três folhas atrasadas,” reclama.

Cheques sem fundo

O empresário Márcio Melo, que colocou oito jogadores no elenco do Itumbiara que disputou o Campeonato Goiano, afirmou que o clube deu cheque sem fundo para os atletas.

Euripes responde de forma dura o empresário. “Ele é um picareta.” O presidente do Itumbiara garante que o clube está acertando todas as pendências, inclusive dos jogadores empresariados por Márcio Melo, como o meia Marcinho.

Continue lendo
Sugira uma pauta

As mais lidas da Semana

É expressamente proibido a utilização do conteúdo aqui publicado em mídias on-line ou impressas. Diário do Interior | Todos os direitos reservados.