Acompanhe também as nossas redes sociais

Política

Prefeitura doará terreno para construção da sede da Associação de Combate ao Câncer de Iporá

Publicado

em

A Prefeitura de Iporá, anunciou nesta quarta-feira (19) em nota, que estará enviando para votação na Câmara Municipal um projeto de lei pedindo a autorização do legislativo para doar um terreno para a construção de uma sede para a Associação de Combate ao Câncer de Iporá (ACCI), entidade filantrópica de Iporá, e que apesar de mais de 10 anos de fundação, ainda não possui sede própria.

A doação que já havia sido discutida com a diretoria da entidade no dia 14 de agosto de 2013, onde o Prefeito de Iporá, havia feito o compromisso de realizar a doação e afirmado que juntamente com sua equipe realizaria mapeamento dos terrenos de posse do Município que estejam disponíveis para a doação, parece estar próxima de acontecer.

A reunião contou com a presença do Presidente da ACCI, Abel Queiroz, os sete vereadores que compõem a base do prefeito na Câmara e o presidente do PSDB de Iporá, Naçoitan Leite. De acordo com a Prefeitura de Iporá , o pedido foi feito pelos sete vereadores através de oficio.

Na nota, a prefeitura destacou que o local do terreno ainda não foi definido, porém, que estará enviando um projeto de lei ao poder legislativo, para que os vereadores possam votar a doação.

A prefeitura informou ainda, que Naçoitan Leite realizou a doação de mil tijolos e 100 sacos de cimento para a construção da sede da entidade que há 10 anos auxilia os Iporaenses na luta contra o câncer.

Continue lendo

Em Goiás

Sugira uma pauta

É expressamente proibido a utilização do conteúdo aqui publicado em mídias on-line ou impressas. Diário do Interior | Todos os direitos reservados.