Política
Prefeitura de Iporá deverá implantar ensino de educação ambiental nas escolas do município

O município de Iporá firmou termo de ajustamento de conduta (TAC) com o Ministério Público de Goiás comprometendo-se a definir as diretrizes, normas e critérios para a implementação da educação ambiental formal e não formal no município. Assim, a educação ambiental deverá ser desenvolvida como prática educativa integrada, contínua e permanente em todos os níveis e modalidades do ensino formal da rede de ensino municipal. Já as ações não formais deverão ser executadas em parceria com a Secretaria Municipal de Meio Ambiente.
A capacitação dos professores e a realização de campanhas educativas também foram iniciativas assumidas pelo município, que deverá ainda instituir um concurso de redação sobre os temas relacionados ao meio ambiente. Em caso descumprimento do acordo, o município pagará multa mensal no valor de R$ 10 mil. Clique aqui para ler a íntegra do acordo.

-
Cidadeshá 2 dias atrás
Justiça atende pedido do MP e determina que Prefeitura de Iporá entregue documentos sobre empréstimos consignados de servidores
-
Cidadeshá 3 dias atrás
Ministério Público aciona Prefeitura de Iporá para apresentação de documentos sobre empréstimos consignados
-
Culturahá 7 dias atrás
Advogado é preso suspeito de matar o próprio pai, ex-presidente da OAB em Jussara
-
Cidadeshá 3 dias atrás
Câmara de Iporá rescinde contrato com assessoria jurídica após questionamentos sobre conflito de interesses