Política
Prefeito vistoria obras e tenta fazer imagem
Na tentativa de demonstrar as ações de seu mandato, o Prefeito José Antônio, demais políticos e segmentos da sociedade, reuniram-se na manhã desta terça-feira (23) para vistoriar obras em diversos níveis de andamento na cidade. Ao todo, foram supervisionadas 15 obras, a saber:
“As escolas municipais, Valdivino Ferreira e Jorcelino Alves Barbosa; dois PSFs, sendo um no Jardim Monte Alto, e outro na Vila Itajubá; pavimentação em ruas da Vila Brasília, Vila Ferreira, e nos setores Aeroporto Sul, Carajás, Urânio e Arco Íris; quadra poliesportiva na Vila Brasília; centro de comercialização da Feira coberta; CRAS (Centro de Referência em Assistência Social); SER (Serviço de Reabilitação de Iporá); casas populares em construção no Novo Horizonte II; Unidade de Educação Infantil na Vila Nova; construções do INSS e do IF Goiano, e ainda, condomínios industriais e confecções da Hering”.
Em última pesquisa realizada pelos acadêmicos do curso de geografia da Universidade Estadual de Goiás (UEG) UNU-Iporá e divulgada por este meio de comunicação. a administração atual do poder executivo de nosso município, recebeu nada mais nada menos que 68% de reprovação. As justificativas para tão alto índice de reprovação, vão desde a falta de emprego, precária sinalização no trânsito, iluminação pública deficiente, reajuste demasiadamente alto do IPTU, falta de apoio e de investimentos em indústrias, e a ausência de fiscalização nas ruas de comércio e de residências em geral.
Estes problemas estão longe de serem resolvidos. Nota-se da gestão atual, um total negligenciamento para com os valores e as oportunidades ao povo Iporaense, fazendo com que Iporá continue sendo vista como uma cidade sem oportunidades e sem perspectivas futuras. Vale ressaltar, que grande parte dos recursos disponibilizados para as obras acima retratadas e vistoriadas nesta terça-feira, foi repassada ao município através do Governo Federal, cabendo ao executivo apenas direcioná-la.
{jcomments on}