Acompanhe também as nossas redes sociais

Esporte

Prefeito de Iporá pede desculpas por apagão no Estádio Ferreirão

Refletores do estádio Ferreirão apagados, enquanto jogadores aguardavam no gramado uma decisão da arbitragem sobre o adiamento da partida. 

Publicado

em

Uma pane elétrica resultou no adiamento da partida entre Iporá e Itumbiara, que ocorreria na noite da última quarta-feira (31). Uma das torres de iluminação do estádio Ferreirão se apagaram e a partida foi remarcada para a manhã desta quinta-feira (01). O duelo foi vencido pelo time da casa, por 1 a 0. Em nota, o prefeito de Iporá, Naçoitan Araújo Leite, pediu desculpas à população pelos ocorridos na praça esportiva.

Veja na íntegra a nota divulgada pelo prefeito de Iporá, Naçoitan Leite:

“O Poder Público Municipal incentiva as práticas esportivas diversas, orienta crianças, adolescentes e jovens para a boa prática do esporte e o fortalecimento do espírito esportivo. É do conhecimento e tristeza de todos o incidente ocorrido no Estádio Ferreirão, por ocasião da partida entre o Iporá Esporte Clube e o Itumbiara, nos sentimos constrangidos e envergonhados em função da pane elétrica ocorrida em uma das 06 torres de iluminação existentes no Estádio, onde a partida válida pelo Campeonato Goiano foi paralisada, cancelada e remarcada para hoje as 10 horas. Venho em nome do Município de Iporá e em meu nome Naçoitan Leite, encaminhar as minhas sinceras desculpas pelo incidente, informar-lhes do nosso profundo constrangimento com tal situação. Em face do referido episódio nos cabe solicitar DESCULPAS aos profissionais do Iporá Esporte Clube, diretoria, imprensa local e de fora, e principalmente a todos vocês TORCEDORES que vêm dando um exemplo de amor e paixão ao time. Já solicitei a nossa equipe da Prefeitura para contratar um profissional e/ou uma empresa técnica (engenharia elétrica) especializada na área, para assim, sanarmos de vez esse problema. Compreendo o estresse e o nervosismo de todos, também me sinto assim, é natural que seja assim. Mas temos que administrar essas situações de modo respeitoso e humanizado, novamente peço desculpas e lhes garanto que esse problema será sanado, para que esse fato não se repita em nosso município, com o respeito que lhes é devido.

O motivo do apagão
A pane elétrica ocorreu em uma das seis torres existentes no estádio. Uma queda de energia resultou em um curto-circuito. Segundo a Prefeitura de Iporá, dois geradores de 260 kW haviam sido contratados para o suporte do jogo. Porém o problema não foi em nenhum dos geradores, que funcionaram normalmente quando necessário.

Continue lendo

Em Goiás

Sugira uma pauta

É expressamente proibido a utilização do conteúdo aqui publicado em mídias on-line ou impressas. Diário do Interior | Todos os direitos reservados.