Acompanhe também as nossas redes sociais

Segurança

População lota postos de vacinação contra a dengue

Publicado

em

 

 

Depois do auge da epidemia de dengue em Iporá no ano de 2009, o município buscou outra alternativa além das campanhas convencionais para atenuar os impactos da doença. A solução foi encontrada em um medicamento homeopático conhecido por China Oficcinalis, que por onde passa  vem reduzindo substancialmente os casos de dengue.

O tratamento foi colocado em prática em Maio deste ano, graças a Dra. Luciana Barros, adepta da homeopatia no município, tendo intermediado a entrada do grupo de estudos homeopáticos Beirute Mure, e o complexo imunoprofilático.
Ontem (27), mais uma dose do China Oficcinalis foi ministrada à população que lotou os 4 pontos de vacinação. Sem discriminação de faixa etária, com contra-indicação apenas para as pessoas que já adquiriram a doença, o medicamento torna os sintomas da dengue menos severo no organismo do indivíduo, e promete até 70% a mais de resistência, afirma o Dr. Eduardo Takeyama.
O China Oficcinalis foi um dos primeiros remédios homeopáticos descobertos pela ciência, possuindo alto poder de reação sobre o quadro de dengue clássica e hemorrágica, atuando tambem em diversas outras doenças.
Na avaliação da Secretária de Saúde, a campanha foi um sucesso, uma vez que recebeu uma grande aceitação por parte da sociedade iporaense.

 

{jcomments on}

Continue lendo

É expressamente proibido a utilização do conteúdo aqui publicado em mídias on-line ou impressas. Diário do Interior | Todos os direitos reservados.