Acompanhe também as nossas redes sociais
00

Segurança

Policias Militares de Iporá evitam suicídio no Cruzeirinho

Publicado

em

Na manhã de hoje, 17, no Distrito de Goiaporá, área do 12º BPM/CRPM, a polícia militar foi acionada para atender uma ocorrência onde um homem tentava tirar a própria vida. Imediatamente o sargento Da Mata e o soldado Souza descoloram até o local do fato.

Chegando ao endereço solicitado, os policias militares encontraram um homem de 43 anos com uma faca na mão, um corte no pescoço, sangrando e bastante alterado. Os PMs não tiveram sucesso no diálogo com o homem, que continuava perfurando seu próprio corpo.
Foi solicitado reforço e rapidamente atendido pelo tenente Wagner e a equipe do Grupo de Patrulhamento Tático do 12º BPM, sargento Santos e soldados Da Silva, Marcos e Hugo César.

O tenente Wagner tentou diálogo com homem, mas não conseguiu convencê-lo a soltar a faca e, após esgotar todas as possibilidades de rendição o policial militar utilizando técnicas de uso moderado da força conseguiu desarmar e imobilizar o homem, evitando assim que o mesmo tirasse a própria vida.

O Corpo de Bombeiros da cidade de Iporá foi chamado e prestou os primeiros socorros e, em seguida, o encaminhou ao Hospital Municipal de Iporá para melhor avaliação.

Assessoria de Imprensa do 7º CRPM

Continue lendo
Sugira uma pauta

As mais lidas da Semana

É expressamente proibido a utilização do conteúdo aqui publicado em mídias on-line ou impressas. Diário do Interior | Todos os direitos reservados.