Segurança
Policias Militares de Iporá evitam suicídio no Cruzeirinho

Na manhã de hoje, 17, no Distrito de Goiaporá, área do 12º BPM/CRPM, a polícia militar foi acionada para atender uma ocorrência onde um homem tentava tirar a própria vida. Imediatamente o sargento Da Mata e o soldado Souza descoloram até o local do fato.
Chegando ao endereço solicitado, os policias militares encontraram um homem de 43 anos com uma faca na mão, um corte no pescoço, sangrando e bastante alterado. Os PMs não tiveram sucesso no diálogo com o homem, que continuava perfurando seu próprio corpo.
Foi solicitado reforço e rapidamente atendido pelo tenente Wagner e a equipe do Grupo de Patrulhamento Tático do 12º BPM, sargento Santos e soldados Da Silva, Marcos e Hugo César.
O tenente Wagner tentou diálogo com homem, mas não conseguiu convencê-lo a soltar a faca e, após esgotar todas as possibilidades de rendição o policial militar utilizando técnicas de uso moderado da força conseguiu desarmar e imobilizar o homem, evitando assim que o mesmo tirasse a própria vida.
O Corpo de Bombeiros da cidade de Iporá foi chamado e prestou os primeiros socorros e, em seguida, o encaminhou ao Hospital Municipal de Iporá para melhor avaliação.
Assessoria de Imprensa do 7º CRPM

-
Cidadeshá 2 dias atrás
Justiça atende pedido do MP e determina que Prefeitura de Iporá entregue documentos sobre empréstimos consignados de servidores
-
Cidadeshá 3 dias atrás
Ministério Público aciona Prefeitura de Iporá para apresentação de documentos sobre empréstimos consignados
-
Culturahá 7 dias atrás
Advogado é preso suspeito de matar o próprio pai, ex-presidente da OAB em Jussara
-
Cidadeshá 3 dias atrás
Câmara de Iporá rescinde contrato com assessoria jurídica após questionamentos sobre conflito de interesses