Acompanhe também as nossas redes sociais
00

Segurança

Policial Militar mata ex-namorada com dois tiros em Aragarças

Publicado

em

Testemunhas relatam que a vítima teria terminado o namoro com o policial
O Policial Militar e ex-integrante do GPT, conhecido como soldado Jorge Mota que atualmente estava afastado por problemas de saúde, matou com dois disparos de arma de fogo a ex-namorada Nayanne Carvalho. o crime aconteceu na noite deste último sábado (20) na rua 02 na cidade de Aragarças próximo ao mercado Mega Frutt.

O policial que estava em um automóvel abordou a ex-namorada que pilotava uma motocicleta e efetuou os disparos. Uma amiga de Nayanne que é filha de um vereador de Aragarlas estava na garupa da motocicleta no momento do crime e felizmente nada sofreu. O policial fugiu em destino ignorado.  Os policias realizaram várias buscas, porém ainda não conseguiram localizaram o militar.

Nayanne Carvalho chegou a ser  socorrida por uma viatura da PM, porém faleceu minutos após dar entrada no Pronto Socorro de Barra do Garças.

As informações são do site Barra do Garças News

Continue lendo
Sugira uma pauta

As mais lidas da Semana

É expressamente proibido a utilização do conteúdo aqui publicado em mídias on-line ou impressas. Diário do Interior | Todos os direitos reservados.