Acompanhe também as nossas redes sociais
00

Segurança

Policiais se envolvem em acidente e matam motociclista, em Palestina de Goiás

Publicado

em

Um acidente envolvendo uma caminhonete da Secretaria de Segurança Pública e Justiça de Goiás (SSPJ) causou a morte de um homem de 49 anos na GO-221, em Palestina de Goiás. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, o carro do governo seguia pela rodovia no sentido de Palestina a Goiânia quando um veículo que transitava no sentido contrário invadiu a pista em que estavam.

Para desviar do carro, o policial militar que conduzia o veículo da SSPJ jogou a caminhonete para a direita, invadindo uma área com cascalho, onde acabaram derrapando. Neste momento, segundo a PRE, a parte traseira do carro do governo acertou a vítima, que estava em uma motocicleta estacionada.

O homem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência  (Samu) e encaminhado ao hospital de Palestina. Devido à gravidade dos ferimentos, decidiram transferi-lo para uma unidade de saúde de Iporá. Segundo a PRE, a vítima morreu durante o percurso.

Os policiais militares que estavam na caminhonete foram ouvidos na delegacia de Iporá e liberados. No entanto, a investigação do caso será transferida na segunda-feira (1º) para a delegacia de Caiapônia, que a responsável pela área.

Em nota, a assessoria da SSPJ informou que lamenta o fato ocorrido. A secretaria afirma que o policial possui Carteira Nacional de Habilitação, é qualificado e retornava de missão oficial no interior goiano. A SSPJ ressalta que todos os procedimentos de socorro ao homem foram tomados imediatamente e que cobrirá as indenizações legais à família da vítima. Além disso, informa que as circunstâncias do acidente estão sendo apuradas.

 

Continue lendo
Sugira uma pauta

As mais lidas da Semana

É expressamente proibido a utilização do conteúdo aqui publicado em mídias on-line ou impressas. Diário do Interior | Todos os direitos reservados.