Acompanhe também as nossas redes sociais

Segurança

Policiais de Iporá participam de operação contra o tráfico em São Luis de Montes Belos

Publicado

em

 

No final da madruga de hoje (26), cerca de 100 policiais civis de São Luís, de Goiânia, de Aparecida de Goiânia e da região, deram início à operação “Cidade Limpa” em São Luís de Montes Belos. A ação tem como objetivo desarticular o tráfico de drogas na região com o cumprimento de 21 mandados de busca e apreensão, bem como de 7 mandados de prisão. O delegado de São Luís, Vicente Stábile, comanda a operação que está sendo supervisionada pela 7ª Delegacia Regional de Polícia na pessoa de Cleyton Colodete, e tem como auxiliar o delegado do Genarc de Iporá, Ronaldo Pinto.

Estão na operação Policiais do grupo especializado em adentramento de alto risco – GT3, da DENARC de Goiânia, GENARC’s de Iporá, Aparecida de Goiânia, de Rio Verde e da Cidade de Goiás, Delegacias de Polícia de Aragarças, Caipônia, Piranhas, Iporá (Municipal e Regional), Amorinópolis, Montes Claros, Jaupaci, Israelândia, Turvânia, Aurilândia, Firminópolis, São Luis, Palmeiras e Paraúna.
Além de 15 delegados, 75 agentes e 10 escrivães, 35 viaturas estão dando o suporte à operação que está andamento à cerca de três meses, de acordo com o delegado Ronaldo Pinto. Recentemente o delegado Vicente Stábile assumiu o seu comando.
Até o início da manhã de hoje, cinco dos 7 mandados de prisão já haviam sido cumpridos. Ainda tem 14 mandados de busca e apreensão em andamento. Quatro mulheres foram presas acusadas de envolvimento com o tráfico. Uma delas afirma que é somente usuária. Ela trabalha numa grande indústria de São Luís. Um homem de Aurilândia também foi detido.
De acordo com o Delegado Dr. Vicente César, a operação foi um sucesso, uma vez que os envolvidos não esboçaram nenhuma reação no momento das prisões, o próximo passo será separar os flagrantes e as apreensões. As capturas que não foram efetuadas,devido não terem encontrado os indivíduos, continuaram sendo investigadas.

Com informações da A voz do Povo – Edivaldo Oliveira e do Dr. Ronaldo Leite (GENARC de Iporá)

 

{jcomments on}

Continue lendo

É expressamente proibido a utilização do conteúdo aqui publicado em mídias on-line ou impressas. Diário do Interior | Todos os direitos reservados.