Esporte
Policiais Civis de Iporá faturam vice-campeonato

Sábado, dia 25, aconteceu a final do campeonato goiano de futebol society da Polícia Civil na cidade de Goiânia. A equipe de Iporá ficou com o vice campeonato ao ser derrotada pela equipe de Anápolis pelo placar de 5 x 2. Iporá não conseguiu apresentar o bom futebol que vinha sendo mostrado durante todo o campeonato, principalmente no segundo tempo da final. No mesmo dia, na partida preliminar, a equipe da ASPEC sagrou-se campeã metropolitana de futebol society, após vencer a equipe da DEIC pelo placar de 6×5.
O jogo:
A partida começou equilibrada, com Anápolis tomando as iniciativas de ataque. Logo aos 8 minutos, Carlos Roberto fez 1×0 para Anápolis. Gérson, aos 13 minutos, empatou o jogo. O primeiro tempo terminou empatado. No início do segundo tempo, aos 6 minutos, Fábio fez 2×1 para Anápolis. O gol caiu como uma ducha de água fria para a equipe de Iporá. Não bastasse, logo em seguida tomou mais três gols: Rafael aos 12, Marlon aos 13 e Osvaldo aos 14. Aos 19 minutos, Plínio fez mais um para Iporá. Porém o placar final foi 5 a 2 para Anápolis.
A equipe de Anápolis, não obstante fosse mais experiente na idade do que a de Iporá, mostrou-se mais acostumada às decisões, assim como muito mais entrosada. O preparo físico também foi um fator preponderante para a vitória do Anápolis. Nos últimos 7 (sete) campeonatos estaduais, Anápolis chegou em todas as finais, sendo campeão quatro vezes.
O time de Iporá, principalmente no segundo tempo, mostrou-se bastante apático e não mereceu ficar com o título. A maioria dos atletas que vinham tendo um bom rendimento, não teve a desenvoltura esperada para a partida final. Resta agora aguardar o próximo campeonato, para a busca o inédito título de campeão goiano. Contudo, o vice-campeonato é motivo de orgulho para Iporá.
O goleiro da Silva foi o menos vazado da competição, e foi o responsável pela equipe de Iporá não sofrer uma goleada na final. Pelo Iporá, os artilheiros foram Ronaldo com 5 gols, Gérson com 4, Plínio com 3, e Bismark, Ramóm e Júlio César, com um gol cada. O atleta Bismark foi escolhido o destaque da equipe de Iporá na partida final.
A Polícia Civil da 7ª Delegacia de Polícia de Iporá agradece a todos que colaboraram com a equipe, principalmente os atletas Manelão e Jader, responsáveis pela organização do campeonato na regional, a imprensa de Iporá pela cobertura, ao Pastor Luiz Carlos, ao Policial Civil Levingstone, a UGOPOCI (União Goiana dos Policiais Civis, representado por Virgílo atual presidente, Ademar presidente licenciado, Vilmar diretor de esportes e organizador do campeonato), e ao Delegado Regional Claiton Colodete pelo apoio durante toda a competição e pela presença na grande final.
O campeonato também serviu para estreitar os laços de amizade entre os Policiais Civis lotados na 7ª Delegacia Regional de Polícia. A partida final em Goiânia contou com a animada torcida de Iporá, principalmente Policiais Civis, familiares e amigos dos atletas, tendo sido prestigiada também pela Secretária de Segurança Pública do Estado de Goiás, Delegada Renata Cheim que fez a entrega do troféu à equipe campeã.
Foto 1. (em pé, da esquerda para a direita): Dr. Claiton, Gérson, Manelão, Vinícius Pinheiro, Léo, Felipe, Ronaldo, Da Silva e Levingstone; (agachado, da esquerda para a direita): Júlio César, Plínio, Ramóm, Vinícius, Bismark e Jader.
Foto 2. Ronaldo e Jader recebendo o troféu de segundo lugar, de Ademar. Ao fundo Vilmar, organizador do campeonato.
{jcomments on}

-
Cidadeshá 3 dias atrás
Justiça atende pedido do MP e determina que Prefeitura de Iporá entregue documentos sobre empréstimos consignados de servidores
-
Cidadeshá 4 dias atrás
Ministério Público aciona Prefeitura de Iporá para apresentação de documentos sobre empréstimos consignados
-
Cidadeshá 4 dias atrás
Câmara de Iporá rescinde contrato com assessoria jurídica após questionamentos sobre conflito de interesses
-
Cidadeshá 4 dias atrás
Polícia investiga homem por maus-tratos contra cavalo em São Luís de Montes Belos