Segurança
Polícia empenha-se na busca por fugitivos

Continua sem qualquer pista concreta, quanto o paradeiro dos 7 detentos que fugiram do Centro de Inserção Social de Iporá no ultimo domingo (3). As diligências continuam com a finalidade de localizar os fugitivos. A busca envolve a 7ª Delegacia Regional de Polícia, GENARC, 12º BPM, e agentes penitenciários.
Rondas em diversos locais foram feitas durante todo o dia de domingo, vez que no entendimento dos especialistas, os fugitivos iriam esconder-se durante o dia, para valerem-se da noite com o fim de deixarem a cidade de Iporá. Contudo, nenhuma pista foi encontrada. Cabe ressaltar, que os fugitivos são considerados de alta periculosidade.
De acordo com o delegado Dr. Vinicius Batista, a investigação não descartará nenhuma hipótese, inclusive até mesmo a de possível participação de servidores do presídio na facilitação da fuga. A perícia já foi realizada no local por onde os presos evadiram, qual seja o da parte superior do banho de sol. O laudo de vistoria do local de fuga está sendo aguardado, com o fim propiciar maiores detalhes à investigação. As buscas continuam.
{jcomments on}

-
Cidadeshá 3 dias atrás
Justiça atende pedido do MP e determina que Prefeitura de Iporá entregue documentos sobre empréstimos consignados de servidores
-
Cidadeshá 4 dias atrás
Ministério Público aciona Prefeitura de Iporá para apresentação de documentos sobre empréstimos consignados
-
Culturahá 7 dias atrás
Advogado é preso suspeito de matar o próprio pai, ex-presidente da OAB em Jussara
-
Cidadeshá 4 dias atrás
Câmara de Iporá rescinde contrato com assessoria jurídica após questionamentos sobre conflito de interesses