Acompanhe também as nossas redes sociais

Cidades

Polícia prende pedreiro que sequestrou menina de 9 anos em Caiapônia

Homem de 50 anos já havia sido preso em Aragarças pelo crime de estupro de vulnerável.

Publicado

em

Esequiel foi preso nas proximidades da fazenda onde a menina foi encontrada.

A Polícia Civil prendeu na manhã desta quarta-feira (20) o pedreiro que sequestrou em Caiapônia, a menina Lara Eloá Pereira de Andrade de 9 anos na última segunda-feira (18).
Esequiel Severino Mendonça de 50 anos foi preso em uma área de mata fechada próxima a fazenda em que a menina foi encontrada.

De acordo com a Polícia, que não havia divulgado os dados pessoais do sequestrador para não comprometer as investigações, Esequiel já possui antecedentes criminais e inclusive já teria sido preso por estupro de vulnerável, no entanto, ao que tudo indica ele não cometeu nenhum tipo de violência contra a menina. O homem agora será encaminhado para a cidade de Caipônia, onde permanecerá preso.

Segundo familiares da vítima, Esequiel teria trabalhado como pedreiro na residência dos pais da vítima e aproveitado o período para criar um laço de confiança com a menina. Familiares afirmaram desconhecer o passado de Esequiel, que nunca teria agido de forma indevida durante o período em que trabalhou na casa.

Em instante mais informações.

Continue lendo

Em Goiás

Sugira uma pauta

É expressamente proibido a utilização do conteúdo aqui publicado em mídias on-line ou impressas. Diário do Interior | Todos os direitos reservados.