Acompanhe também as nossas redes sociais

Cidades

Polícia localiza veículo de pedreiro que sequestrou menina em Caiapônia

Publicado

em

Veículo foi encontrado na zona rural de Bom Jardim de Goiás

A polícia confirmou que localizou na noite desta terça-feira (19) o veículo usado pelo suspeito de sequestrar a menina Lara Eloá Pereira de Andrade, na zona rural de Bom Jardim de Goiás. No entanto a criança e o suspeito que já foi preso anteriormente por estupro de vulnerável ainda permanecem desaparecidos.

Após investigação, a polícia conseguiu chegar ao veículo do pedreiro que é principal suspeito de sequestrar a menina de 9 anos Lara Eloá, no início desta segunda-feira (18) em Caiapônia. Imagem do sistema de segurança de um posto de combustível mostrou o homem abastecendo o veículo e saindo da cidade acompanhado de uma criança, que os pais já identificaram como sendo a menina desaparecida.

Lara Eloá Pereira de Andrade de 9 anos, está desaparecida desde o início da tarde da última segunda-feira (18).

Lara Eloá Pereira de Andrade de 9 anos, está desaparecida desde o início da tarde da última segunda-feira (18).

A polícia que ainda tem mantido sigilo sobre a investigação, informou que o suspeito já foi preso anteriormente por estupro de vulnerável e que todos os agentes policiais da região estão sendo mobilizados para chegar ao paradeiro da menina o mais breve possível.

O desaparecimento de Lara Eloá, tem gerado uma grande comoção em Goiás. Com o grande alcance das redes sociais, grande parte dos moradores da região estão em alerta e em busca de possíveis informações que possam levar ao paradeiro da menina, que foi vista pela última vez por um grupo de ciclistas conversando com o suspeito na porta de sua residência.
A polícia pede que a população tenha cuidado em repassar informações sobre o caso, pois tem sido divulgadas muitas informações erradas, principalmente pelas redes sociais, o que acaba por prejudicar a investigação e solicita ainda para quem tiver informações sobre a criança, entre em contato com a Polícia Civil por meio do (64) 3663-1666, em horário comercial, e do (64) 3663-2058, ou com a Polícia Militar através do número 190, em qualquer horário.

Continue lendo

Em Goiás

Sugira uma pauta

É expressamente proibido a utilização do conteúdo aqui publicado em mídias on-line ou impressas. Diário do Interior | Todos os direitos reservados.