Acompanhe também as nossas redes sociais
00

Cidades

Polícia localiza veículo de pedreiro que sequestrou menina em Caiapônia

Publicado

em

Veículo foi encontrado na zona rural de Bom Jardim de Goiás

A polícia confirmou que localizou na noite desta terça-feira (19) o veículo usado pelo suspeito de sequestrar a menina Lara Eloá Pereira de Andrade, na zona rural de Bom Jardim de Goiás. No entanto a criança e o suspeito que já foi preso anteriormente por estupro de vulnerável ainda permanecem desaparecidos.

Após investigação, a polícia conseguiu chegar ao veículo do pedreiro que é principal suspeito de sequestrar a menina de 9 anos Lara Eloá, no início desta segunda-feira (18) em Caiapônia. Imagem do sistema de segurança de um posto de combustível mostrou o homem abastecendo o veículo e saindo da cidade acompanhado de uma criança, que os pais já identificaram como sendo a menina desaparecida.

Lara Eloá Pereira de Andrade de 9 anos, está desaparecida desde o início da tarde da última segunda-feira (18).

Lara Eloá Pereira de Andrade de 9 anos, está desaparecida desde o início da tarde da última segunda-feira (18).

A polícia que ainda tem mantido sigilo sobre a investigação, informou que o suspeito já foi preso anteriormente por estupro de vulnerável e que todos os agentes policiais da região estão sendo mobilizados para chegar ao paradeiro da menina o mais breve possível.

O desaparecimento de Lara Eloá, tem gerado uma grande comoção em Goiás. Com o grande alcance das redes sociais, grande parte dos moradores da região estão em alerta e em busca de possíveis informações que possam levar ao paradeiro da menina, que foi vista pela última vez por um grupo de ciclistas conversando com o suspeito na porta de sua residência.
A polícia pede que a população tenha cuidado em repassar informações sobre o caso, pois tem sido divulgadas muitas informações erradas, principalmente pelas redes sociais, o que acaba por prejudicar a investigação e solicita ainda para quem tiver informações sobre a criança, entre em contato com a Polícia Civil por meio do (64) 3663-1666, em horário comercial, e do (64) 3663-2058, ou com a Polícia Militar através do número 190, em qualquer horário.

Continue lendo
Sugira uma pauta

As mais lidas da Semana

É expressamente proibido a utilização do conteúdo aqui publicado em mídias on-line ou impressas. Diário do Interior | Todos os direitos reservados.