Acompanhe também as nossas redes sociais

Segurança

Policia investiga caso de Pedofilia em Iporá

Publicado

em

Imagem ilustrativa

Corre em sigilo pela Delegacia Municipal de Iporá, uma investigação sobre um ato de pedofilia. A suspeita, é que na última terça-feira (17), um pai teria abusado sexualmente de sua filha de apenas 12 anos de idade. O fato chegou ao conhecimento da DP, através do Conselho Tutelar, que por sua vez, havia recebido a denúncia através da mãe da vitima. Ontem (24), a menina submeteu-se a exame de corpo de delito, e agora passará por avaliação psicológica, para constatar a veracidade do depoimento que prestara à polícia. Caso os laudos venham confirmar o fato, com certeza será expedido mandado de prisão preventiva em desfavor do pai.

Até onde se sabe, o fato teria ocorrido na roça. A família teria ido até uma plantação de melancia  localizada nas proximidades do aeroporto, e após o trabalho, o pai teria levado para casa, de moto, primeiro a mãe da menor, para em seguida voltar e buscar a filha. Quando voltava para casa com a filha na garupa, simulou defeito no veículo, para tal ziguezagueando pela rodovia, momento em que a menor, preocupada, pulou da garupa. Em seguida, o pai desceu da moto e,  partindo para cima da filha, agarrou-a e a arrastou para o mato.
Na terça feira, a mãe, ao vasculhar o guarda-roupa, encontrou a calcinha da filha com manchas de sangue, e ao qestioná-la a filha disse, a princípio, que nada havia acontecido. No entanto, após insistir, disse-lhe a filha ter mantido um relacionamento com o pai biológico. Segundo informações, o pai já teria molestado a filha, quando esta contava com apenas 5 anos de idade, assim como também o fizera com uma enteada do mesmo.
A polícia civil ainda apura o caso, e em breve, o desfecho será esclarecido por este meio de comunicação.  {jcomments on}

 

 

Continue lendo

É expressamente proibido a utilização do conteúdo aqui publicado em mídias on-line ou impressas. Diário do Interior | Todos os direitos reservados.