Segurança
Policia investiga caso de Pedofilia em Iporá
Corre em sigilo pela Delegacia Municipal de Iporá, uma investigação sobre um ato de pedofilia. A suspeita, é que na última terça-feira (17), um pai teria abusado sexualmente de sua filha de apenas 12 anos de idade. O fato chegou ao conhecimento da DP, através do Conselho Tutelar, que por sua vez, havia recebido a denúncia através da mãe da vitima. Ontem (24), a menina submeteu-se a exame de corpo de delito, e agora passará por avaliação psicológica, para constatar a veracidade do depoimento que prestara à polícia. Caso os laudos venham confirmar o fato, com certeza será expedido mandado de prisão preventiva em desfavor do pai.
Até onde se sabe, o fato teria ocorrido na roça. A família teria ido até uma plantação de melancia localizada nas proximidades do aeroporto, e após o trabalho, o pai teria levado para casa, de moto, primeiro a mãe da menor, para em seguida voltar e buscar a filha. Quando voltava para casa com a filha na garupa, simulou defeito no veículo, para tal ziguezagueando pela rodovia, momento em que a menor, preocupada, pulou da garupa. Em seguida, o pai desceu da moto e, partindo para cima da filha, agarrou-a e a arrastou para o mato.
Na terça feira, a mãe, ao vasculhar o guarda-roupa, encontrou a calcinha da filha com manchas de sangue, e ao qestioná-la a filha disse, a princípio, que nada havia acontecido. No entanto, após insistir, disse-lhe a filha ter mantido um relacionamento com o pai biológico. Segundo informações, o pai já teria molestado a filha, quando esta contava com apenas 5 anos de idade, assim como também o fizera com uma enteada do mesmo.
A polícia civil ainda apura o caso, e em breve, o desfecho será esclarecido por este meio de comunicação. {jcomments on}