Saúde
Polícia interdita farmácias no interior do Estado
A Polícia Civil fechou na tarde de ontem duas farmácias nas cidades de Cesarina, a 73 km e Paraúna, a 170 km de Goiânia.
A fiscalização aconteceu depois que uma cliente acionou a Delegacia do Consumidor dizendo que havia comprado um anticoncepcional. Na embalagem estaria raspada a inscrição ‘amostra grátis’. Nos estabelecimentos foram encontradas outras irregularidades, como venda de medicamentos vencidos e outros que só poderiam ser comercializados para hospitais.
Foram encontradas também mais de 2.000 receitas em branco com carimbo e a assinatura de médicos, além de outras exclusivas das secretarias de saúde de Goiânia e Aparecida. O proprietário das duas farmácias Rodrigo dos Passos Silva, e sua esposa, a farmacêutica Viviane Martins de Melo, foram presos, mas liberados após o pagamento de fiança. O casal será indiciado por fraude contra o consumidor, falsidade ideológica e estelionato. As farmácias e os remédios foram interditados.

-
Cidadeshá 3 dias atrás
Justiça atende pedido do MP e determina que Prefeitura de Iporá entregue documentos sobre empréstimos consignados de servidores
-
Cidadeshá 4 dias atrás
Ministério Público aciona Prefeitura de Iporá para apresentação de documentos sobre empréstimos consignados
-
Cidadeshá 4 dias atrás
Câmara de Iporá rescinde contrato com assessoria jurídica após questionamentos sobre conflito de interesses
-
Cidadeshá 3 dias atrás
Polícia investiga homem por maus-tratos contra cavalo em São Luís de Montes Belos