Segurança
Polícia fecha casa de prostituição em Trindade
Policiais civis de Trindade (Grande Goiânia), fecharam hoje (10) uma casa de prostituição de menores localizada em um bar no Jardim Decolores. De acordo com informações da delegada Marcela Cordeiro Orçai, titular da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam) da cidade, no local foram encontradas duas adolescentes, uma de 14 anos, que estava só de calcinha. A dona do bar, Lisete Souza de Oliveira (43), foi presa em flagrante.
A polícia chegou até ao bar, graças a denúncia de um freguês. Ele teria ido ao local por volta das 1h30, quando a dona do bar ofereceu a adolescente para programa sexual. Indignado, ele chamou a polícia que imediatamente deslocou-se até o local conseguindo prender a dona do estabelecimento, e deter duas menores. Segundo a delegada, testemunhas dissseram que quatro adolescentes frequetavam o local.
Marcela Cordeiro também informou que o estabelecimento funcionava como ponto de tráfico de drogas. No local, os policiais encontraram uma balança de precisão e drogas prontas para serem comercializadas. Também foram apreendidos no local instrumentos cirúrgicos, e a polícia vai investigar alí também funcionava uma clínica de aborto.
Elisete foi autuada na Delegacia de Polícia de Trindade por tráfico de drogas, e na Deam pelo crime de aliaciamento de menores para prostituição. Só pelo crime de favorecimento de prostituiçãol, a comerciante pode pegar de quatro a dez anos de prisão. Também foi registrado um Boletim de Ocorrência (BO) contra o filho dela por desacato a um policial.
{jcomments on}