Segurança
Polícia estoura laboratório de cocaína em Goiânia
Cinco pessoas foram presas com dez quilos de cocaína na tarde desta quarta-feira (20) nos setores Cidade Jardim e Center Ville, em Goiânia.
De acordo com a polícia, o bando já vinha senso investigado há algum tempo e foram detidos depois que a polícia descobriu um laboratório de refino da droga em uma casa do setor Cidade Jardim.
Ali foram presos Luciano Alves Santana, que já tem oito mandados de prisão, e Raimundo Nonato Amorim. No Residencial Center Ville foram presos Michele Lomasi de Lima, Kelen Gomide e Jeferson Geraldo Gomide.
{jcomments on}

-
Cidadeshá 3 dias atrás
Justiça atende pedido do MP e determina que Prefeitura de Iporá entregue documentos sobre empréstimos consignados de servidores
-
Cidadeshá 4 dias atrás
Ministério Público aciona Prefeitura de Iporá para apresentação de documentos sobre empréstimos consignados
-
Cidadeshá 4 dias atrás
Câmara de Iporá rescinde contrato com assessoria jurídica após questionamentos sobre conflito de interesses
-
Cidadeshá 3 dias atrás
Polícia investiga homem por maus-tratos contra cavalo em São Luís de Montes Belos