Segurança
Polícia Civil prende mais dois traficantes em Iporá
Após meses de investigação a Delegacia Municipal de Iporá prendeu na tarde de ontem (21), mais um casal acusado de envolvimento no trafico de entorpecentes. Poliana Domingos de Oliveira, de 22 anos e David de Jesus Camargo de 21 anos, vulgo “Topeira” foram detidos na mesma residência onde residiam os traficantes presos a pouco mais de um mês, Murilo Ferreira Gomes de 21 anos, e sua companheira Núbia Serafim de Oliveira de 24 anos, flagrados com cerca de 100 gramas de Crack.
Informações dão conta que logo que o casal foi preso pela polícia, uma semana depois Poliana e David assumiram o ponto de vendas de drogas, bem como a clientela destes. A equipe da DP saiu na tarde de ontem para apurar um crime de furto juntamente com o autor do delito.Ao passar pelo Setor Carajás viram um homem em atitude suspeita que logo foi abordado. Durante a revista 4 porções de Crack foram achadas de posse do usuário, o qual segundo o mesmo haviam sido adquiridas de Poliana. Trazido até a delegacia para maiores esclarecimentos e já com outras testemunhas que atestaram a origem como sendo dos traficantes supracitados, a polícia civil juntamente com o apoio do GENARC partiu em diligência para efetuar a prisão de Poliana e David.
Próximo as 16h30 a equipe policial chegou à residência que recebe grande movimentação, a julgar que no momento da vistoria outros usuários chegavam à busca de alimento para o vício. Na casa localizada no Setor Carajás, Poliana foi presa, contudo nada foi encontrado, apenas vestígios de comércio de drogas. David foi recolhido na casa de sua mãe, localizada na Avenida Caiapó e também sem provas criminais, demonstrando que olheiros o informaram da ação policial.
Poliana é muito conhecida da polícia por ser ex-amasia do traficante preso no dia 26 de Agosto de 2010, Durcelei Francisco de Araujo, também conhecido por “Du”. Em ocasiões anteriores já foi encontrado na residência de Poliana porções de Crack.
{jcomments on}