Acompanhe também as nossas redes sociais

Cidades

Policia Civil prende estelionatário que usou agência de turismo para aplicar golpes, em Caiapônia

Homem ainda tentou se esconder baixo de uma cama na tentativa de evitar sua prisão, mas foi localizado e preso em flagrante.

Publicado

em

Estima-se que Uarlei teria aplicado golpes em mais de cem moradores de Caipônia e região. (foto: reprodução / policia civil)

Policiais civis de Caiapônia prenderam em flagrante no início da noite da última segunda-feira (30) Uarlei Francisco de Melo Araújo de 34 anos, pela prática de vários crimes de estelionato. Segundo investigações preliminares, o autor teria estabelecido uma agência de viagens na região central da cidade, onde realizava alguns contratos fictícios, recebendo valores em espécie como forma de pagamento das parcelas dos contratos de viagem.

Muitas das vítimas chegaram a comparecer em aeroportos para a realização do check-in, oportunidade em que eram informadas de que não teriam vôos agendados. Diante de tal contexto alguns consumidores prejudicados comunicaram a Polícia Civil, que realizou a prisão do autor logo após ele solicitar a algumas vítimas o repasse de parcelas dos contratos. “Na sede da referida agência, tendo aos fundos a residência do autor, a equipe policial apreendeu diversos documentos e equipamentos eletrônicos que comprovam as fraudes, sendo que Uarlei foi localizado escondido debaixo de uma cama, oportunidade em que foi preso, confessando a prática dos crimes”, contou o delegado Marlon Souza Luz, responsável pela operação.


Ainda conforme o delegado, no momento da ação policial, cerca de vinte pessoas compareceram à sede da agência de viagens e outras dezenas de vítimas estão procurando a Polícia Civil.

Continue lendo

Em Goiás

Sugira uma pauta

É expressamente proibido a utilização do conteúdo aqui publicado em mídias on-line ou impressas. Diário do Interior | Todos os direitos reservados.