Segurança
Polícia Civil de Goiás retoma greve na segunda-feira

Os agentes e escrivães da Polícia Civil de Goiás decidiram, em Assembléia realizada nesta terça-feira (16), em Goiânia, que vão retomar, na próxima segunda (22), o movimento grevista, suspenso no dia 29 do mês de agosto.
Eles chegaram a paralisar as atividades por quase dois meses, do dia 11 de julho a 29 de agosto.
Agora, os profissionais argumentam que o governo estadual não cumpriu o acordo e a promessa de negociação com a categoria. Eles pedem reajuste salarial, reestruturação da carreira e redução do tempo para promoção.
Em nota, a Secretaria de Segurança Pública do Estado argumenta que “cumpre todos os compromissos firmados com as categorias”.
Segundo o texto, os projetos de lei foram encaminhados à procuradoria-geral do Estado e tramitarão normalmente na Assembléia Legislativa agora que o período eleitoral se encerrou.
O secretário informa, ainda, na nota, que, caso a paralisação se confirme, determinará o corte dos pontos dos profissionais que não trabalharem, pois existe uma decisão judicial sobre a ilegalidade da greve e, no acordo firmado com o governo, as categorias se comprometeram a repor as horas paradas anteriormente.

-
Cidadeshá 3 dias atrás
Justiça atende pedido do MP e determina que Prefeitura de Iporá entregue documentos sobre empréstimos consignados de servidores
-
Cidadeshá 4 dias atrás
Ministério Público aciona Prefeitura de Iporá para apresentação de documentos sobre empréstimos consignados
-
Culturahá 7 dias atrás
Advogado é preso suspeito de matar o próprio pai, ex-presidente da OAB em Jussara
-
Cidadeshá 4 dias atrás
Câmara de Iporá rescinde contrato com assessoria jurídica após questionamentos sobre conflito de interesses