Acompanhe também as nossas redes sociais

Cidades

Polícia civil de Firminópolis prende ladrão que furtou uma bicicleta na própria delegacia

Publicado

em

Na tarde desta quarta-feira, 29, a Polícia Civil de Firminópolis, sob o comando do delegado Dr. Luís Fernando, cumpriu um mandado de prisão preventiva contra um indivíduo, suspeito de furtar uma bicicleta no pátio da própria delegacia. Detalhe: o ladrão é ex-servidor da prefeitura daquele município.

De acordo com o delegado, no início desse mês, a equipe da delegacia constatou que uma bicicleta que estava apreendida no pátio da unidade havia sido subtraída, o que resultou na realização imediata de diligências para identificar o criminoso e recuperar o objeto do furto.

Em seguida, destaca o delegado, rapidamente policiais civis lograram êxito em localizar a bicicleta e em efetuar a prisão em flagrante da pessoa que havia comprado (Receptador) o objeto. Diante disso, o próximo passo foi chegar ao autor do furto.

O suspeito de furtar a bicicleta no pátio da delegacia de Polícia Civil era um jardineiro da prefeitura, que pela função prestava serviço de jardinagem na delegacia e tinha acesso ao local, aproveitou da condição, adentrou ao pátio e subtraiu a bicicleta que estava apreendida.

“Diante dos indícios e da gravidade dos fatos, por meio de representação da Autoridade Policial, o juízo de direito da comarca de Firminópolis decretou a prisão preventiva do investigado e expediu o competente mandado de prisão”, frisa Dr. Luís Fernando..

A situação inusitada resultou no cumprimento da medida judicial, nesta quarta-feira uma equipe de policiais civis localizou e prendeu investigado. Após ser ouvido ele foi encaminhado para a unidade prisional onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

Sendo assim, na presente data, de posse da ordem judicial, a equipe policial localizou e efetuou a prisão do investigado, o qual foi conduzido e se encontra na unidade prisional à disposição da justiça.

Dr. Luís Fernando ressalta que a Polícia Civil não tolera condutas dessa natureza e reforça o compromisso de continuar atuando com firmeza e rigor para reprimir quaisquer atos que atentem contra a justiça e contra a segurança pública.

As informações são do A Voz do Povo

Continue lendo
Sugira uma pauta

As mais lidas da Semana

É expressamente proibido a utilização do conteúdo aqui publicado em mídias on-line ou impressas. Diário do Interior | Todos os direitos reservados.