Acompanhe também as nossas redes sociais

Segurança

Polícia Civil cumpre mais um mandado de prisão preventiva

Publicado

em

 

Foi cumprido na tarde da ultima quarta-feira (29), mais um mandado de prisão preventiva expelido pelo juiz de direito da vara de execuções penais da comarca de Iporá, João Geraldo Machado em desfavor de Antonio Gomes Dias, vulgo Sujerinha, de 44 anos, acusado de furto em diversas residências da cidade.

A equipe da Polícia Civil, composta pelos agentes Rodrigo Mendes e Julio Cesar, chegou até o suspeito após uma triagem realizada sobre os possíveis autores dos crimes e fortes indícios apontaram Sujerinha como o ladrão de pelo menos 5 furtos dos pesquisados.Um mandado de prisão preventiva datado de 28 de Abril de 2009 foi o que faltava para equipe da civil partir em diligências por 2 dias, e prender o suspeito no Jardim Arco Iris.
Apesar das evidências Sujerinha não confessou e não devolveu nenhum dos objetos furtados. No momento da prisão o envolvido tentou fugir do local, mas foi contido pelos policiais.Antonio Gomes tem diversas passagens pela polícia e encontra-se preso no Centro de Inserção Social a disposição do juiz, os trabalhos de investigação para elucidar todos os casos continuam sendo realizados.

 

 

 

{jcomments on}

Continue lendo

É expressamente proibido a utilização do conteúdo aqui publicado em mídias on-line ou impressas. Diário do Interior | Todos os direitos reservados.