Acompanhe também as nossas redes sociais

Segurança

PM mata colega e suicida-se

Publicado

em

Uma possível discussão familiar no Jardim América ocasionou a morte de um segundo sargento da Polícia Militar e o suicídio de um soldado, também da PM. A confusão começou por volta das 16 horas do dia (19), quando vizinhos do soldado  do 8ª Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) Jodemil Domingos Pontes (29), após ouviram dois disparos vindos da casa do militar, localizada na Rua C-27, acionaram uma viatura da PM.

Quando a viatura chegou ao local, o sargento Jean Claiton Gouveia Moreira tocou a campanhia  e foi atendido por Jodemil que, ainda com o portão da residência fechado, apresentou-se como policial. O sargentou solicitou a Jodemil apresentasse a documentação de militar. Em seguida, o soldado teria aberto o portão, e valendo-se de revólver de calibre 40, atirou contra a cabeça do sargento, que faleceu na hora.

Após atirar no sargento, Jodemil teria disparado contra soldado Edson Silva Nascimento que acompanhava o sargento, acertando-o na a mão, naa boca e o no peito. Após socorrido, foi encaminhado ao Hospital Jardim América. Enquanto os colegas davam assistência aos PMs, Jodemil teria entrado em sua residência e, ao chegar à cozinha, suicidou-se com um tiro na cabeça. Após a chegada de outras viaturas ao local, constatou-se que não havia mais ninguém na casa, além de Jodemil.

Jodemil era policial militar há dez anos, sendo que há cinco atuava no 8º GPT que atende Aparecida de Goiânia. Segundo colegas de trabalho que estavam presentes no local, o soldado era uma pessoa calma e não havia registros de problemas dentro da coorporação. Até o fechamento da edição, o  soldado Edson Silva estava internado no hospital Jardim América, sem risco de morte.

{jcomments on}

Continue lendo

É expressamente proibido a utilização do conteúdo aqui publicado em mídias on-line ou impressas. Diário do Interior | Todos os direitos reservados.