Acompanhe também as nossas redes sociais
00

Em cima da hora

Pitbull escapa de casa e ataca garota de 11 anos, em Goiânia

Publicado

em

Uma menina de 11 anos foi atacada por um cachorro da raça pitbull, na tarde início da tarde desta quarta-feira (8/8), no Setor Oriente Ville, em Goiânia.
Segundo testemunhas ouvidas pela Polícia Militar (PM), a garota estava indo para escola juntamente com um irmão quando a animal a atacou na rua. A criança foi mordida no braço.
De acordo com a PM, os proprietários do pitbull e o pai da criança foram encaminhados até ao 20º Distrito Policial, no Setor Sudoeste, para prestar depoimentos sobre o caso. Entretanto, por causa da greve da Polícia Civil, não foi possível fazer nenhum tipo de registro.

Continue lendo
Sugira uma pauta

As mais lidas da Semana

É expressamente proibido a utilização do conteúdo aqui publicado em mídias on-line ou impressas. Diário do Interior | Todos os direitos reservados.