Cultura
Pinta e Borda – O Shopping da Arte será inaugurado na próxima sexta feira em Iporá
A partir desta sexta-feira (17) a Loja Pinta e Borda passará a oferecer uma novidade que promete mexer com a cena artística e cultural de Iporá e região, os empresários Silvania Oliveira e Lucas Welliton realizarão a inauguração da Pinta e Borda – O Shopping da Arte que contará com produtos, galeria e atelier voltados diretamente a produção de artesanatos, decorações, lembranças e armarinhos.
As Lojas Pinta e Borda, referência no mercado, são conhecidas pela beleza e qualidade de seus produtos e cursos que agora poderão ser conferidos na Avenida Esmerindo Pereira N° 761 no antigo Cinema. A Inauguração acontecerá as 9:00hs de sexta-feira.
Noite Cultural
Em continuação a programação de inauguração da Pinta e Borda – Shopping da Arte acontecerá apartir das 19:00hs em frente a loja uma Noite Cultural com a apresentação de diversos músicos da nossa região. A noite ainda contará com a apresentações de mágicas, capoeira e diversos outras participações especiais.
Os empresários Silvania Oliveira e Lucas Welliton convidam toda a população de Iporá e região para participar de toda a programação de inauguração.

