Acompanhe também as nossas redes sociais

Esporte

Grave acidente deixa três pessoas feridas na 7° etapa do Goiano de Motocross em Iporá

Publicado

em

Após salto, piloto bateu em estrutura de aço. ( Foto: Ademilton Pires)

Um grave acidente durante a 7° etapa do Campeonato Goiano de Motocross que está sendo realizado no Lago Por do Sol em Iporá, deixou três pessoas feridas na tarde deste sábado (16).

Durante uma disputa pela liderança da prova, três pilotos se tocaram e um, perdeu o controle da motocicleta. O piloto bateu a motocicleta no painel de chegada, após colidir com a  estrutura de aço, o piloto perdeu o controle da motocicleta que acertou um dos diretores da prova, Wilson Fredy  conhecido como “gringo”. Outro diretor e o locutor da corrida também ficaram feridos com a queda do painel de chegada.

O Piloto, os diretores da prova e o locutor foram socorridos por uma unidade do SAMU ainda no local e foram encaminhados para o Hospital Municipal de Iporá.

De acordo com os organizadores da prova, o  piloto passa bem e não será necessário passar por nenhuma cirurgia assim como o diretor da prova, que deverá passar a noite no hospital.

Devido a gravidade do acidente, a organização cogitou até mesmo  cancelar o restante das disputas que aconteceriam neste sábado (16), porém, passado o susto e com a informação que todos envolvidos no acidente estavam bem, a prova foi retomada.

Continue lendo

Em Goiás

Sugira uma pauta

É expressamente proibido a utilização do conteúdo aqui publicado em mídias on-line ou impressas. Diário do Interior | Todos os direitos reservados.