Acompanhe também as nossas redes sociais

Goiás

Pecuarista de Doverlândia é executado com quatro tiros em Mato Grosso

Publicado

em

A Polícia Civil de Bom Jesus do Araguaia descartou a hipótese de assalto já que o bandido fugiu sem levar nada

Murilo Fernandes Vilela, 27 anos, foi morto com quatro tiros na noite desta terça-feira, (25), quando estava reunido com amigos em um restaurante no centro do município de Bom Jesus do Araguaia no estado de Mato Grosso, o crime teria ocorrido por volta das 19hs45min.
{loadposition adsense}De acordo com informações repassadas ao Site Agência da Notícia, um homem não identificado teria chegado na mesa onde Murilo estava anunciado um assalto, mas acabou atirando quatro vezes no pecuarista que não resistiu o morreu no local.

O primeiro tiro teria sido disparado na cabeça de Murilo e ao cair o assassino disparou mais 3 tiros no peito da vítima. Logo em seguida o suspeito saiu andando tranquilamente e sumiu em um beco escuro.

A Polícia Civil de Bom Jesus do Araguaia descartou a hipótese de assalto já que o bandido fugiu sem levar nada da vítima e dos outros clientes, a polícia acredita que o crime tenha sido execução pela forma que ocorreu.

Murilo Vilela que era bastante conhecido na cidade não tinha passagem pela polícia e era bem visto pelo sociedade além de ter uma família trabalhadora.

Continue lendo

Em Goiás

Sugira uma pauta

É expressamente proibido a utilização do conteúdo aqui publicado em mídias on-line ou impressas. Diário do Interior | Todos os direitos reservados.