Acompanhe também as nossas redes sociais

Segurança

PC desarticula organização criminosa que dominava tráfico de drogas em Iporá

Três famílias estão envolvidas na ação e foram apreendidas drogas, celulares, arma e dinheiro

Publicado

em

PC desarticula organização criminosa que dominava tráfico de drogas em Iporá

Vinte mandados de prisão cumpridos. Esse é o saldo parcial da Operação Famiglia, deflagrada na manhã desta quinta-feira (26) em Iporá, a 226 quilômetros de Goiânia. A ação teve o apoio de 90 policiais civis e de agentes do Exército, que atuou por meio de cães farejadores para auxiliar as buscas.

Segundo o delegado da 7° Delegacia Regional de Polícia da cidade, Ricardo Pinto Leite, o objetivo da operação é desarticular três famílias que juntas dominavam o tráfico de drogas da região. “Eles estão sendo investigados há seis meses. Tinham uma organização sobre quem iria comprar a droga e fazer a distribuição, mas ainda estamos apurando mais sobre isso”, observa.

Nas diligências, os agentes apreenderam 3,5 quilos de droga, celulares, um revólver calibre 22 e cerca de R$ 5 mil em espécie. Todos os presos até momento serão autuados por tráfico de drogas e associação ao tráfico.

Continue lendo

Em Goiás

Sugira uma pauta

É expressamente proibido a utilização do conteúdo aqui publicado em mídias on-line ou impressas. Diário do Interior | Todos os direitos reservados.