Acompanhe também as nossas redes sociais

Brasil e Mundo

Pastor evangélico morre em acidente na BR-158 próximo a Canarana, em Mato Grosso

Publicado

em

O pastor da igreja Assembleia de Deus Ministério de Madureira de Confresa Valter Saturno, aleceu às 20h desta terça-feira (29), vítima de acidente automobilístico na BR-158 a cerca de 2 km do trevo que dá acesso ao município de Canarana sentido distrito de Serra Dourada.
{loadposition adsense}O pastor seguia de Confresa com destino ao interior de Goiás em uma caminhonete Chevrolet S10 prata placas NGE-1170 de Caiapônia-GO. Acompanhavam o pastor na viagem, Nelson Ned Armstrong de 44 anos e Genilson Barbosa da Cruz de 28 anos, que apesar da gravidade do acidente, ambos saíram ilesos.

Nelson e Genilson disseram que eles contornaram o trevo de Canarana e logo depois encontraram um veículo com faróis muito alto que atrapalhou a visibilidade da pista saindo pela direita, mas como o desnível do asfalto com o acostamento é muito alto, o pastor tentou volta e a caminhonete já descontrolada, atravessou e saiu pela esquerda até bater e cortar dois troncos de uma árvore, tombando em uma ribanceira e ficando com os pneus para cima.

Os outros dois ocupantes tiveram muito trabalho para sair de dentro da cabine tendo que quebrar os vidros com os pés. Todos usavam o cinto de segurança. A vítima faleceu no momento do acidente e o mais provável é que o tronco da árvore tenha atingido sua cabeça. Ele foi tirado de dentro do veículo pelos companheiros mais já sem vida. Uma parte da árvore resistiu ao acidente.

Pastores da Igreja Assembleia de Deus Madureira de Água Boa deram total assistência indo até a localidade do acidente e estão dando o suporte necessário. A caminhonete também foi removida para Água Boa.

O pastor Valter é muito conhecido e querido pelos seus fiéis e população em geral. Atualmente pastorava a congregação na Vila 2000 e já dirigiu uma congregação no setor Vila Nova por muito tempo em Confresa. Ele deixa esposa e duas filhas.

 As informações são do Agua Boa News

Continue lendo

Em Goiás

Sugira uma pauta

É expressamente proibido a utilização do conteúdo aqui publicado em mídias on-line ou impressas. Diário do Interior | Todos os direitos reservados.