Acompanhe também as nossas redes sociais
00

Segurança

Pastor é morto a tiros na porta de igreja em Rio Verde

Publicado

em

A morte do pastor Aroldo da Silva Carvalho, de 56 anos, ocorrido na noite desta sexta-feira (15/3), chocou a população da cidade de Rio Verde.

Segundo informações da Polícia Militar, o pastor foi morto a tiros na porta da igreja “Luz Para os Povos”, localizada na Rua do Mogno, no Bairro Gameleira, que ele coordenava. No momento dos disparos, a esposa do pastor estava dentro da igreja.

Em depoimento a Policia, ela contou que ele estava terminando de pintar a calçada da igreja quando ela ouviu o barulho de uma moto se aproximar. Logo após, ela ouviu vários disparos de arma de fogo.

De acordo com a PM, o pastor Aroldo foi atingido por quatro tiros. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgências) foi acionado, mas ao chegar ao local encontrou a vítima já sem vida. A noticia da morte do pastor se espalhou rapidamente pela cidade.

Em frente a igreja centenas de fiéis vindos de vários bairros da cidade choravam e lamentavem a perca.

A polícia ainda não tem pistas do autor e nem da motivação do crime.

Continue lendo
Sugira uma pauta

As mais lidas da Semana

É expressamente proibido a utilização do conteúdo aqui publicado em mídias on-line ou impressas. Diário do Interior | Todos os direitos reservados.