Acompanhe também as nossas redes sociais

Segurança

Pai e filho de 1 ano e 3 meses são assassinados em Jataí

Publicado

em

Uma disputa relacionada ao tráfico de drogas causou uma tragédia em Jataí,  Sudoeste do Estado. O bebê Cauã Mendonça Xavier de 1 ano e 3 meses, e seu pai Wilson Mendonça Gama Junior de 26 anos que dirigia o veículo, foram assassinados a tiros na noite de quinta-feira, no momento em que estava no colo da mãe, Ana Cristina Xavier de Assis de 17 anos, passageira de um Gol que trafegava pela Rua Inácio José de Melo, no centro de Jataí. O alvo dos disparos era o pai da criança.
A sequência de disparos ainda vitimou a mãe do bebê. Ana Cristina foi baleada no abdome e encaminhada momentos após, ao Centro Médico da cidade. Ela não corre risco de vida, mas os médicos têm dúvidas se voltará ou não a andar. O duplo assassinato e a tentativa de homicídio chamaram a atenção de várias pessoas que passavam pela Rua Inácio José de Melo, uma das mais movimentadas de Jataí.
O Gol trafegava pela via quando dois homens em uma motocicleta interceptaram o veículo e efetuaram pelo menos cinco disparos. Dois tiros atingiram o capô do carro e os demais, os ocupantes do mesmo. Atingido na cabeça, Wilson Mendonça perdeu o controle da direção do automóvel, vindo a chocar-se contra uma Pampa que passava pelo local. O bebê, também ferido na cabeça, foi encaminhado com vida para o Hospital de Urgências de Goiânia, mas não resistiu à gravidade da lesão e faleceu durante o trajeto. Ana Cristina foi atendida no Centro Médico da cidade, onde continua internada.

 

{jcomments on}

Continue lendo

É expressamente proibido a utilização do conteúdo aqui publicado em mídias on-line ou impressas. Diário do Interior | Todos os direitos reservados.