Goiás
Pai diz que filho foi agredido por professor em escola municipal

Programador Rooney Johnson Carneiro, 46, registrou queixa na manhã de ontem contra o professor do filho, V.C, de seis anos. O garoto, que cursa o 1º ano do ensino fundamental, teria sido agredido na sala de aula na última segunda-feira (4/2) em seu primeiro dia de aula. O suposto caso ocorreu na Escola Municipal Professora Amélia Fernandes Martins, no Parque Acalanto, em Goiânia.
De acordo com o pai, a agressão ocorreu porque o garoto, de natureza introspectiva, teria se recusado a participar das atividades propostas na sala de aula. Rooney diz que a cena foi testemunhada pela irmã do menino, A.C, de oito anos, que estuda no mesmo colégio.
A menina disse aos pais que entrava na sala do irmão, quando o viu chorando. Segundo ela, ele teria levados algumas palmadas nas nádegas e o professor gritava para a criança engolir o choro.
Rooney diz não entender o ocorrido e garante que o filho não seria capaz de responder ao professor ou agredi-lo, uma vez que V.C sempre foi uma criança recatada. Segundo ele, a criança será transferida para outra unidade escolar da região.
Thamyris Fernandes

-
Cidadeshá 3 dias atrás
Justiça atende pedido do MP e determina que Prefeitura de Iporá entregue documentos sobre empréstimos consignados de servidores
-
Cidadeshá 3 dias atrás
Ministério Público aciona Prefeitura de Iporá para apresentação de documentos sobre empréstimos consignados
-
Culturahá 7 dias atrás
Advogado é preso suspeito de matar o próprio pai, ex-presidente da OAB em Jussara
-
Cidadeshá 4 dias atrás
Câmara de Iporá rescinde contrato com assessoria jurídica após questionamentos sobre conflito de interesses