Acompanhe também as nossas redes sociais
00

Goiás

Pai diz que filho foi agredido por professor em escola municipal

Publicado

em

Programador Rooney Johnson Carneiro, 46, registrou queixa na manhã de ontem contra o professor do filho, V.C, de seis anos. O garoto, que cursa o 1º ano do ensino fundamental, teria sido agredido na sala de aula na última segunda-feira (4/2) em seu primeiro dia de aula. O suposto caso ocorreu na Escola Municipal Professora Amélia Fernandes Martins, no Parque Acalanto, em Goiânia.

De acordo com o pai, a agressão ocorreu porque o garoto, de natureza introspectiva, teria se recusado a participar das atividades propostas na sala de aula. Rooney diz que a cena foi testemunhada pela irmã do menino, A.C, de oito anos, que estuda no mesmo colégio.

A menina disse aos pais que entrava na sala do irmão, quando o viu chorando. Segundo ela, ele teria levados algumas palmadas nas nádegas e o professor gritava para a criança engolir o choro.

Rooney diz não entender o ocorrido e garante que o filho não seria capaz de responder ao professor ou agredi-lo, uma vez que V.C sempre foi uma criança recatada. Segundo ele, a criança será transferida para outra unidade escolar da região.

Thamyris Fernandes

Continue lendo
Sugira uma pauta

As mais lidas da Semana

É expressamente proibido a utilização do conteúdo aqui publicado em mídias on-line ou impressas. Diário do Interior | Todos os direitos reservados.