Cidades
Padres são amarrados e agredidos durante assalto, em São Simão
Ambos religiosos são idosos; um dos párocos teve o nariz quebrado e outro levou uma coronhada na cabeça. Carro, documentos, dinheiro e objetos litúrgicos foram levados.

Padres em São Simão, Armando Ferreira Gomes, de 61 anos, e o irlandês Martim Thomas Eonna Seaghdha, 79, já estão em casa e se recuperam dos ferimentos e traumas de uma noite de terror.
Martim chegava em casa após um culto religioso na comunidade, na noite de ontem, quando foi surpreendido por criminosos que o renderam e fizeram que ele permitisse a entrada do trio de assaltantes na casa. Os padres tiveram dinheiro, um anel sacerdotal, objetos litúrgicos usados nas missas e um carro levado.
O carro ainda não foi encontrado, segundo o delegado titular na cidade Rafael Gonçalves do Carmo. O delegado ainda afirma que os criminosos não foram reconhecidos pelos padres, o que pode indicar que não sejam da cidade. Além disso, segundo a autoridade policial, as polícias da região fazem buscas desde que surgiram as informações do crime. Ainda não há presos.

-
Cidadeshá 2 dias atrás
Justiça atende pedido do MP e determina que Prefeitura de Iporá entregue documentos sobre empréstimos consignados de servidores
-
Cidadeshá 3 dias atrás
Ministério Público aciona Prefeitura de Iporá para apresentação de documentos sobre empréstimos consignados
-
Cidadeshá 7 dias atrás
Sem alternativas, profissionais acampam na porta da Secretaria de Saúde de Iporá para credenciamento
-
Cidadeshá 7 dias atrás
Após divulgação, Secretaria de Saúde de Iporá altera procedimento para processo seletivo de profissionais de saúde