Acompanhe também as nossas redes sociais

Segurança

Padrasto é preso por assediar sexualmente a enteada de 8 anos em Aragarças

Publicado

em

A Polícia Civil de Aragarças cumpriu na manhã da última segunda-feira (1), um mandado de prisão contra um homem de 49 anos acusado de assediar sexualmente a  enteada, de apenas 8 anos. O assédio foi confirmado pela própria menina em relato a delegada Azuen Albarello.

A menina contou para a policia que era molestada pelo padrasto quando a mãe saia de casa. Segundo a criança, o padrasto  pedia para que ela sentasse em seu colo, oportunidade que o acusado aproveitava para tocar em suas partes intimas da enteada. Mesmo após a criança contar para a mãe sobre os abusos, a mãe duvidou da história contada pela filha e continuou morando com o suspeito.

A Delegada Azuen, disse que dispõe de gravação de áudio e vídeo onde o suspeito admite que tocou na criança e isso para ela é suficiente para deixá-lo preso por algum tempo. “Ele pensa que o crime é só quando tem a penetração de maneira alguma hoje somente o ato de bolinar a criança já entra também dentro de estupro de vulnerável”, salientou.

Continue lendo

É expressamente proibido a utilização do conteúdo aqui publicado em mídias on-line ou impressas. Diário do Interior | Todos os direitos reservados.