Em cima da hora
Operário tem pescoço atravessado por vergalhão em obra no Rio de Janeiro

Médicos do Hospital Miguel Couto, na Gávea, fizeram nesta quarta-feira uma cirurgia em mais um operário que teve o pescoço atravessado por um vergalhão, num caso semelhante ao ocorrido no mês passado, quando um outro funcionário da construção civil teve a cabeça perfurada pelo mesmo material e também foi levado ao Miguel Couto. Desta vez, Francisco Bento Barroso, de 47 anos, se acidentou numa obra na Ladeira dos Tabajaras, em Copacabana.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o homem caiu de uma laje sobre o vergalhão. Ele chegou consciente ao Miguel Couto e passou por uma cirurgia para retirada do objeto de ferro do pescoço.
A cirurgia para remoção da barra metálica durou cerca de cinco horas. Os médicos verificaram que nenhuma vértebra foi lesionada e que a medula do paciente está intacta.
Segundo a assessoria de imprensa da Secretaria municipal de Saúde, após a cirurgia, o paciente foi encaminhado para a Unidade Intermediária do hospital sob observação, por ainda haver risco de infecção. No entanto, foi descartada a possibilidade de sequela.

-
Cidadeshá 3 dias atrás
Justiça atende pedido do MP e determina que Prefeitura de Iporá entregue documentos sobre empréstimos consignados de servidores
-
Cidadeshá 3 dias atrás
Ministério Público aciona Prefeitura de Iporá para apresentação de documentos sobre empréstimos consignados
-
Culturahá 7 dias atrás
Advogado é preso suspeito de matar o próprio pai, ex-presidente da OAB em Jussara
-
Cidadeshá 4 dias atrás
Câmara de Iporá rescinde contrato com assessoria jurídica após questionamentos sobre conflito de interesses