Acompanhe também as nossas redes sociais
00

Em cima da hora

Operário tem pescoço atravessado por vergalhão em obra no Rio de Janeiro

Publicado

em

Médicos do Hospital Miguel Couto, na Gávea, fizeram nesta quarta-feira uma cirurgia em mais um operário que teve o pescoço atravessado por um vergalhão, num caso semelhante ao ocorrido no mês passado, quando um outro funcionário da construção civil teve a cabeça perfurada pelo mesmo material e também foi levado ao Miguel Couto. Desta vez, Francisco Bento Barroso, de 47 anos, se acidentou numa obra na Ladeira dos Tabajaras, em Copacabana.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o homem caiu de uma laje sobre o vergalhão. Ele chegou consciente ao Miguel Couto e passou por uma cirurgia para retirada do objeto de ferro do pescoço.

A cirurgia para remoção da barra metálica durou cerca de cinco horas. Os médicos verificaram que nenhuma vértebra foi lesionada e que a medula do paciente está intacta.

Segundo a assessoria de imprensa da Secretaria municipal de Saúde, após a cirurgia, o paciente foi encaminhado para a Unidade Intermediária do hospital sob observação, por ainda haver risco de infecção. No entanto, foi descartada a possibilidade de sequela.

Continue lendo
Sugira uma pauta

As mais lidas da Semana

É expressamente proibido a utilização do conteúdo aqui publicado em mídias on-line ou impressas. Diário do Interior | Todos os direitos reservados.