Cidades
Operação policial em Firminópolis prende suspeito com armas, munições e planta de maconha

Na manhã desta quinta-feira, 13, a Polícia Civil de Firminópolis, com o apoio do Grupo Especial de Investigações Criminais (GEIC) da 7ª Delegacia Regional de Polícia (7DRP), cumpriu dois mandados de busca e apreensão em uma residência, investigando um suspeito por porte ilegal de armas e outros crimes.
Durante a operação, foram encontrados em imóveis frequentados pelo investigado três armas de fogo e munições ilegais. As armas apreendidas incluem um revólver calibre .22, um revólver calibre .38 e uma espingarda calibre .22, além de diversas munições compatíveis com os calibres das armas encontradas.
Além das armas, a polícia também localizou uma planta de Cannabis Sativa, popularmente conhecida como maconha, que estava sendo cultivada de maneira ilegal nas propriedades do suspeito. Diante das evidências, o suspeito foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e munições.
Após a prisão, o investigado foi submetido a exame médico e, juntamente com o material apreendido, foi conduzido à Delegacia de Polícia de Firminópolis, onde as providências legais estão sendo tomadas.
O delegado Dr. Luís Fernando informou que as investigações continuam em andamento, com o objetivo de concluir o inquérito policial. A Delegacia de Polícia de Firminópolis reafirma seu compromisso com o combate a crimes graves e a busca pela justiça.

-
Cidadeshá 4 dias atrás
Sobe para cinco o número de mortes investigadas por dengue em Iporá
-
Cidadeshá 4 dias atrás
Servidores de Iporá ainda não receberam o salário de fevereiro e seguem sem previsão de pagamento
-
Cidadeshá 4 dias atrás
Ministério Público recomenda que Prefeitura de Iporá regularize débitos com servidores
-
Cidadeshá 7 dias atrás
Prefeitura sabia das mortes por dengue em Iporá, mas optou por não divulgar