Segurança
Oito crianças ficam feridas em acidente envolvendo ônibus escolar, em Inhumas

Um acidente envolvendo um ônibus escolar e um veículo Corolla deixou oito crianças feridas na GO-070, no trevo que da acesso à cidade de Inhumas, na tarde desta segunda-feira (9/9).Segundo informações preliminares do Corpo de Bombeiros, o motorista do ônibus escolar foi entrar no trevo e acabou sendo atingido pelo Corolla.
Duas crianças que estavam no ônibus ficaram gravemente feridas. Uma delas foi transportada no helicóptero do Corpo de Bombeiros para o Hugo (Hospital de Urgências de Goiânia) e a outra foi levada em uma viatura da corporação para o mesmo hospital.
O motorista do ônibus e as outras crianças foram encaminhadas para o hospital de Inhumas com várias escoriações pelo corpo. Os ocupantes do Corolla nada sofreram.
Em instantes mais informações

-
Cidadeshá 2 dias atrás
Justiça atende pedido do MP e determina que Prefeitura de Iporá entregue documentos sobre empréstimos consignados de servidores
-
Cidadeshá 3 dias atrás
Ministério Público aciona Prefeitura de Iporá para apresentação de documentos sobre empréstimos consignados
-
Culturahá 6 dias atrás
Advogado é preso suspeito de matar o próprio pai, ex-presidente da OAB em Jussara
-
Cidadeshá 3 dias atrás
Câmara de Iporá rescinde contrato com assessoria jurídica após questionamentos sobre conflito de interesses