Acompanhe também as nossas redes sociais

Cultura

O empresário Dr. João Francisco conhece o seu primeiro neto

Publicado

em

Esta semana, mais precisamente na quarta feira (06), o advogado e empresário Dr. João Francisco, recebeu uma visita muito especial. O seu neto de quatro meses chegou do Japão juntamente com a mamãe, para matar as saudades e também conhecer o mais novo integrante da família. A chegada do primeiro neto mexeu bastante com as emoções do empresário e de toda a família.
Kazuki Francisco Kitabayashi, é o nome do primeiro netinho do Dr. João. Ele, que nasceu no Japão no último dia 26 de maio, teve seu primeiro contato com o avô na última quarta feira (6), após desembarcarem do voo que durou cerca de 26 horas entre o Japão e a cidade de São Paulo.
Kazuki é filho da filha mais nova de Dr. João Francisco, a Karina Francisco Kitabayashi, casada com Keith Oliveira Kitabayashi, e residem na cidade de Hanamigawa, Estado de Chiba-ken, no Japão, há quase 4 anos.
Com as três filhas já crescidas, o primeiro neto trouxe um mundo de novidades para a vida do empresário, e também para todos os familiares que encontraram em Kazuki uma nova forma de amor, pois uma criança sempre é considerada uma das maiores bênçãos que Deus pode dar a uma família.

Karina Francisco e  Kazuki

Karina Francisco e Kazuki


Kazuki tem em seu nome o sinônimo de tudo que ele significa para a família “paz”. Esse é o significado do nome do bebê que desde o seu nascimento fez com que a ansiedade por parte da família aumentasse a cada dia.
Desejamos toda a felicidade do mundo para essa família, e que o mais novo integrante da família Francisco siga os passos do avô, e seja o diferencial para as pessoas e o meio social ao qual estiver inserido. Segundo o Dr. João, se o mesmo vier a residir em Iporá, será mais um reforço para o Umuarama.

 

 

 

Dr. João Francisco, Kazuki e Karina Francisco

Dr. João Francisco, Kazuki e Karina Francisco

 

 

{jcomments on}

Continue lendo

É expressamente proibido a utilização do conteúdo aqui publicado em mídias on-line ou impressas. Diário do Interior | Todos os direitos reservados.