Segurança
Mulher tenta matar amásio depois de ficar em cárcere privado por quatro dias

É exatamente isso o que aconteceu no último sábado, 7, por volta das 14 horas, no Setor JK, em São Luís de Montes Belos. Revoltada pelo fato de o amásio tê-la mantido em cárcere privado por quatro dias, a autônoma, Lucilene Gomes de Freitas Silva, mais conhecida por “Luci”, de 48 anos, não pensou duas vezes e resolveu tentar tirar a vida do mesmo.
Com uma pequena faca de mesa, com uma lâmina de aproximadamente 10 centímetros, ela o atingiu na região da barriga. Através de uma ligação anônima, a Polícia Militar foi acionada e chegou rápido ao local do fato. A equipe do Cabo Cândido, composta por ele e pelo Soldado Aparecido, se deparou somente com a vítima, o também autônomo, Agnaldo Junio Neto, 38, com um grande sangramento e, em seguida, acionou o Samu.
Os socorristas rapidamente chegaram e prestaram ali mesmo os primeiros socorros ao autônomo. A autora do fato evadiu-se do local, mas em seguida ela foi localizada pelos policiais que após ouvir dela a confissão do delito deram-lhe voz de prisão em flagrante. A arma do crime foi localizada próximo ao local onde o fato aconteceu.
Na delegacia, Lucilene disse a esta reportagem que estava revoltada e indignada com o amásio pelo que ele fez com ela. “Ele me deixou trancada por quatro dias”, disse a autônoma, que diz não se arrepender do que fez. O delegado Vicente Stábile, a autuou em flagrante.
Por: Dilson Paiva

-
Cidadeshá 3 dias atrás
Justiça atende pedido do MP e determina que Prefeitura de Iporá entregue documentos sobre empréstimos consignados de servidores
-
Cidadeshá 4 dias atrás
Ministério Público aciona Prefeitura de Iporá para apresentação de documentos sobre empréstimos consignados
-
Culturahá 7 dias atrás
Advogado é preso suspeito de matar o próprio pai, ex-presidente da OAB em Jussara
-
Cidadeshá 4 dias atrás
Câmara de Iporá rescinde contrato com assessoria jurídica após questionamentos sobre conflito de interesses