Acompanhe também as nossas redes sociais

Segurança

Mulher é presa traficando escondendo Crack nas pernas

Publicado

em

Uma denúncia anônima levou os militares do 12º BPM de Iporá a prender agora às 13h20, uma mulher de 18 anos, portando 3,146 kg de pasta base de Crack. A Droga estava sendo trazida de Cárceres (MT), tendo como destino Goiânia (GO), e estava acondicionada em quatro tabletes que eram transportados grudados às suas pernas por fita adesiva.

Karla Dorneles dos Santos estava em um ônibus que fazia a rota de Porto Velho à Goiânia, e foi detida em flagrante durante uma parada para almoço, por volta das 13h, no Posto Amigão em Iporá. A jovem foi encaminhada a Delegacia de Polícia onde está a disposição das autoridades policiais e aguarda para ser ouvida.
Visivelmente nervosa e em prantos, a jovem confessou que receberia R$ 1.000,00 para o transporte. O motorista informou em entrevista que esta era a terceira vez que uma mulher era presa nessas circunstancias em seu ônibus, e que a rota que passa por Iporá é a do trafico. ”Tenho 42 passageiros com destinos para o Nordeste e com vôos aguardando. Infelizmente, serão todos prejudicados”, disse ele. Karla Dorneles dos Santos
Karla que é natural de Ceres (GO), trajava calças largas, o que disfarçava a quantidade de faixas e fitas que embalavam a droga. Contudo, não conseguiu ocultar seu comportamento estranho e suspeito. Para retirar a droga, foram necessários diversos homens. Esta foi uma das maiores apreensões de droga em Iporá.
O caso teve o comando do 1º Tenente Edneves Alves e dos policiais Sargento Gouveia, Sargento Ribeiro, Sargento Caetano e Cabo Ailton.

 

 

 

 

 

 

Momentos em que a droga foi retirada

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

{jcomments on}

 

 

 

 

 

 

Continue lendo

É expressamente proibido a utilização do conteúdo aqui publicado em mídias on-line ou impressas. Diário do Interior | Todos os direitos reservados.