Acompanhe também as nossas redes sociais

Segurança

Mulher é presa por tráfico

Publicado

em

Foi presa em flagrante delito às 15h de ontem (1), Raquel Correia dos Santos de 27 anos, acusada de tráfico de drogas. A prisão foi efetuada na residência da traficante localizada no Jardim Novo Horizonte II. Junto com ela estava seu filho de 2 anos. A polícia não encontrou drogas na residência, mas a partir de testemunhas, foi dada a ordem de prisão.

As investigações já duravam seis meses. Raquel era esposa de Mauriti Ribeiro de Andrade, vulgo “Coto”, que foi assassinado em decorrência do trafico, no dia 11 de Julho de 2002. A partir da morte dele, quem assumiu o negocio foi Raquel, que mudou de residência e montou novo ponto de venda, segundo a polícia.
A vigília foi intensificada nos dois últimos dias, onde por diversas vezes foi visto a entrada e saída de usuários.A abordagem destes próximo ao local confirmou o envolvimento de Raquel.Um dos compradores. Após revistas, anunciou-se a origem do tablete de maconha como sendo adquirido da suspeita. O usuário foi conduzido até a delegacia e em seguida os agentes voltaram para prendê-la.
O muro da residência, localizado na Rua Itacaja, Qd 22, lote 380- A, teve que ser escalado, devido o sistema de segurança. Com ela não foi encontrado nenhuma substância, apenas farelos de maconha em uma bolsa, que foram comprovados pelo Laudo de Exame de Constatação provisório, algumas embalagens e uma faca utilizada para cortar a droga que ainda encontrava-se suja de maconha, foram apreendidos.
Raquel não confessou ser traficante, mas em razão do depoimento de usuários, será autuada por infração do Art. 33 da Lei 11.543/06 na forma do Art. 302, I, do Código Penal. Ainda não se sabe com quem ficará a guarda da criança.

 

 {jcomments on}

Continue lendo

É expressamente proibido a utilização do conteúdo aqui publicado em mídias on-line ou impressas. Diário do Interior | Todos os direitos reservados.