Acompanhe também as nossas redes sociais
00

Segurança

Mulher casada acusa amante de estupro

Publicado

em

No início da manhã do último dia 12, por volta de 9 horas, a Polícia Militar de São Luís foi acionada por uma dona de casa, identificada apenas como A., que dizia ter sido vítima de um estupro acontecido momentos antes. O autor do crime, segundo ela, seria o servidor público estadual, Marcos Antonio Roncato, 45, com quem mantinha um relacionamento amoroso.

Apresentando várias marcas no pescoço e nas costas, A. afirma que o suspeito havia lhe agredido com a intenção manter uma relação sexual com ela à força. Marcos Antonio foi preso minutos depois por policiais do GPT, ainda no local onde o crime possivelmente aconteceu e foi conduzido para a delegacia de polícia.

Enquanto aguardava para ser ouvido pelo delegado Vicente Stábile, o suspeito falou com esta reportagem. Ele dizia que não estava entendendo nada do que estava acontecendo. Segundo ele, ele e a vítima, que é casada, mantêm um relacionamento havia vários meses e que nunca houve nenhum problema entre os dois.

Marcos Antonio conta que a relação entre ele e a vítima começou na cidade de Israelândia onde ambos moravam e que para amenizar a situação que começou a ficar conturbada recentemente, ela teria se mudado para São Luís. “Tinha uns 15 dias que eu não via ela. O que aconteceu é que eu me deixei levar pela saudade e fiz um carinho a mais nela. Só isso”, disse o suspeito que conta que as marcas no corpo da vítima aconteceram quando os faziam amor.

Uma saudade que poderá custar muito caro. Sendo autuado em flagrante e indiciado por estupro, se condenado, o suspeito poderá pegar de 6 a 10 anos de reclusão. O advogado Walter Martins, que assumiu a defesa de Marcos Antonio, diante das circunstâncias acredita que o caso não deverá ser classificado como estupro.

 

{jcomments on}

Continue lendo
Sugira uma pauta

As mais lidas da Semana

É expressamente proibido a utilização do conteúdo aqui publicado em mídias on-line ou impressas. Diário do Interior | Todos os direitos reservados.