Acompanhe também as nossas redes sociais
00

Cidades

MP avalia funcionamento de hospitais geridos por OS

Publicado

em

O Ministério Público de Goiás (MP-GO) realiza nesta quinta-feira (09), às 9 horas, uma reunião para tratar do funcionamento dos hospitais geridos por Organizações Sociais (OS), diante das reclamações de falta de insumos e de limitação de atendimento a pacientes.
Uma primeira reunião com este mesmo tema foi realizada há um mês para monitoramento da qualidade dos serviços. As definições e providências acordadas na ocasião serão verificadas, tais como novas pactuações com o complexo regulador estadual, soluções para o déficit de servidores em algumas unidades, além da avaliação sobre a evolução das unidades de saúde e dificuldades levantadas no período. Devem participar do encontro, além do coordenador do Centro de Apoio Operacional (CAO) Saúde, Marcelo Celestino, os promotores Marcus Antônio Ferreira Alves, Renata de Matos Lacerda, Carlos Alberto Fonseca e Vinícius Jacarandá Maciel, que atuam na área.
Entre os convidados estão os diretores do Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), do Hospital de Doenças Tropicais (HDT), Hospital Materno Infantil (HMI), Hospital Geral de Goiânia (HGG), Hospital de Urgências da Região Sudoeste (Hurso), além de representantes das seguintes Organizações Sociais: Instituto de Gestão e Humanização (IGH) e o Instituto de Gestão em Saúde (Gerir), Instituto de Desenvolvimento Tecnológico e Humano (Idtech), Instituto Sócrates Guanaes e Organização Social Beneficente Pró-Saúde.

Continue lendo
Sugira uma pauta

As mais lidas da Semana

É expressamente proibido a utilização do conteúdo aqui publicado em mídias on-line ou impressas. Diário do Interior | Todos os direitos reservados.