Acompanhe também as nossas redes sociais

Segurança

Motorista morre após perder o controle da direção e capotar veículo na GO-060, em Iporá

Clésio de Jesus Silva tinha 36 anos e era gerente de um posto de combustíveis na cidade. Dentro do carro estavam outras duas pessoas que foram socorridas pelo Samu.

Publicado

em

Clésio de Jesus Silva estava a caminho de Iporá quando o acidente aconteceu. (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

Um homem morreu e duas pessoas ficaram feridas após um acidente de trânsito na tarde de domingo (10), próximo ao povoado da Coca, na GO-060, entre Iporá e Piranhas. De acordo com a Polícia Militar (PM), o condutor perdeu o controle da direção do veículo, bateu em uma árvore e capotou às margens da rodovia.

No carro, além do motorista que morreu no local, estavam outras duas passageiras, uma mulher e uma criança, que foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas para o Hospital Municipal de Iporá.

O Corpo de Bombeiros também foi acionado e encontrou o corpo do condutor fora do veículo sem vida. Clésio de Jesus Silva tinha 36 anos, trabalhava em um posto de combustíveis e era bastante conhecido na cidade.

Continue lendo

Em Goiás

Sugira uma pauta

É expressamente proibido a utilização do conteúdo aqui publicado em mídias on-line ou impressas. Diário do Interior | Todos os direitos reservados.