Segurança
Motorista morre após caminhão de calcário capotar próximo a Amorinópolis

O motorista de um caminhão carregado com calcário morreu na segunda-feira (17), após o veículo que ele conduzia capotar na GO-174, entre os municípios de Montividiu e Iporá. De acordo com o Batalhão Rodoviário da Polícia Militar, o condutor de 63 anos provavelmente perdeu o controle da direção.
Após o acidente, era possível ver as marcas que o veículo deixou na pista. Segundo a PM, ele bateu em um meio-fio e, logo em seguida, capotou por mais de 50 metros. Um motorista que passava pelo local no momento da capotagem afirmou que o motorista trafegava em velocidade baixa. “Não entendi como isso aconteceu porque ele estava muito devagar”, relata Maurício Gomes da Silva.
O proprietário do veículo ainda afirmou que todas as revisões mecânicas tinham sido feitas. “Fiz toda revisão tem pouco tempo. Estava tudo em dia”, declara Aneston Ferreira. Segundo o Batalhão Rodoviário, por causa do acidente, a pista ficou interditada por mais de 2 horas e, consequentemente, houve congestionamento.

-
Cidadeshá 3 dias atrás
Justiça atende pedido do MP e determina que Prefeitura de Iporá entregue documentos sobre empréstimos consignados de servidores
-
Cidadeshá 4 dias atrás
Ministério Público aciona Prefeitura de Iporá para apresentação de documentos sobre empréstimos consignados
-
Culturahá 7 dias atrás
Advogado é preso suspeito de matar o próprio pai, ex-presidente da OAB em Jussara
-
Cidadeshá 4 dias atrás
Câmara de Iporá rescinde contrato com assessoria jurídica após questionamentos sobre conflito de interesses