Acompanhe também as nossas redes sociais

Segurança

Motoqueiro morre em acidente na GO-174

Publicado

em

 

Um violento acidente envolvendo um motoqueiro e um veículo Santana marcou a noite deste sábado (9). Fabio Emanuel Leão Ribeiro, empresário, 33 anos, condutor da motocicleta, foi a óbito no instante da colisão.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal de Montivídiu, o motoqueiro, natural de Santa Helena de Goiás, vinha de sua cidade natal para o Encontro de Motos (Motofest) em Iporá, pela GO 174, ás 20h20,quando no km 140 do trecho de Montivídiu/Amorinópolis foi surpreendido por um VW Santana Ano 90,dirigido por Jucelino Alves da Silva, 31 anos.
Populares afirmaram que o condutor do Santana apresentava visível estado de embriaguez e no momento do choque havia perdido o controle do carro e entrando na pista da contramão. O motociclista não teve tempo de evitar a colisão e foi arremessado de encontro com o pára-brisa do Santana, sofrendo traumatismo craniano na hora. A batida foi tão impetuosa que a motocicleta foi arrastada 131 metros parando debaixo do automóvel em estado de carbonização, Fabio ainda foi levado para mais 20 metros ficando presos as ferragens.
O corpo foi trazido para o IML de Iporá e foi velado em Santa Helena, quanto ao amorinópolino, Jucelino, ademais informações apontam que este voltava de um trabalho na zona rural no município de Montivídiu. No momento da colisão Jucelino perdeu grande quantidade de sangue, seu corpo foi encaminhado ao Hospital de Urgências de Goiânia (HUGO) em estado grave, e foi a óbito, o corpo do agricultor está sendo velado na cidade de Amorinópolis.

 

 

 

{jcomments on}

 

Continue lendo

É expressamente proibido a utilização do conteúdo aqui publicado em mídias on-line ou impressas. Diário do Interior | Todos os direitos reservados.