Segurança
Motociclista morre após bater na traseira de caminhão em São Luís

Uma violenta colisão envolvendo uma motocicleta e um caminhão resultou na morte instantânea do trabalhador rural, Ernane Dias da Silva, de 59 anos. O fato aconteceu no início da manhã de hoje, segunda-feira, 4, por volta das 6 horas. O palco da tragédia foi o km. 133, da Rodovia GO-060, próximo à ponte sobre o Ribeirão Santana 3, município de São Luís de Montes Belos.
Ernane, que conduzia a motocicleta Yamaha Lander, XTZ-250, placa: JVA-2057, de São Luís, colidiu frontalmente na traseira do caminhão vasculante, Mercedes Benz, placas: KCV-5507, de Inhumas. Pelas circunstâncias do sinistro, a equipe da Polícia Militar Rodoviária Estadual, que atendeu a ocorrência, comandada pelo Sargento Zé Carlos, acredita que a desatenção do motociclista tenha sido a causa do acidente.
Pelo fato de no momento da colisão o tempo ainda estar escuro, os policiais acreditam que o motociclista não tenha visto o caminhão na sua frente e ao perder o controle da direção da motocicleta chocou-se violentamente na traseira do caminhão. Ernane, que estava indo trabalhar em uma fazenda, transportava um irmão na garupa. Eliedes Dias da Silva ficou gravemente ferido. Ele foi encaminhado ao Hospital Municipal de São Luís por uma equipe do Samu e o seu estado inspira cuidados.
O caminhão, que está a serviço da Agetop, era conduzido por Luís Alves Santana. Ele e os ajudantes nada sofreram.
Por: Luciana Alves Mendes

-
Cidadeshá 3 dias atrás
Justiça atende pedido do MP e determina que Prefeitura de Iporá entregue documentos sobre empréstimos consignados de servidores
-
Cidadeshá 3 dias atrás
Ministério Público aciona Prefeitura de Iporá para apresentação de documentos sobre empréstimos consignados
-
Culturahá 7 dias atrás
Advogado é preso suspeito de matar o próprio pai, ex-presidente da OAB em Jussara
-
Cidadeshá 4 dias atrás
Câmara de Iporá rescinde contrato com assessoria jurídica após questionamentos sobre conflito de interesses