Segurança
Morte de professora em São Luís comove população

Morreu no final da manhã de ontem, 16, em Goiânia, vítima de um AVC (Acidente Vascular Cerebral), a professora e diretora escolar, Maria Divina Silva Almeida, 43. A notícia da morte da professora comoveu boa parte da população monte-belense, em especial aos funcionários da educação municipal e a família militar. Ela era esposa do sargento Nelci.
Na tarde de omtem, 16, por volta das 15h30, o comandante da 20ª CIPM, Major Eldecírio, reuniu a maioria dos policiais sob o seu comando para recepcionar o amigo “Sgt. Nelci”, nesse momento de dor. Nelci, que chegava de Goiânia onde acompanhava o drama da esposa que lutava pela vida, foi recebido na porta da Companhia. Bastante emocionado, o Major Eldecírio expressou o quanto a família militar se comoveu com o passamento da esposa do colega.
A cada abraço e mensagens de conforto, recebidos pelo Sgt. Nelci, o sentimento de dor e comoção contagiou a todos. Difícil foi segurar as lágrimas. Uma faixa representava o apoio de toda a corporação ao colega. O corpo da professora está sendo velado no salão da Paróquia Santa Cruz e o sepultamento será hoje, ao meio dia, no Cemitério São Sebastião.

-
Cidadeshá 3 dias atrás
Justiça atende pedido do MP e determina que Prefeitura de Iporá entregue documentos sobre empréstimos consignados de servidores
-
Cidadeshá 4 dias atrás
Ministério Público aciona Prefeitura de Iporá para apresentação de documentos sobre empréstimos consignados
-
Culturahá 7 dias atrás
Advogado é preso suspeito de matar o próprio pai, ex-presidente da OAB em Jussara
-
Cidadeshá 4 dias atrás
Câmara de Iporá rescinde contrato com assessoria jurídica após questionamentos sobre conflito de interesses